segunda-feira, 16 de junho de 2008

Divagações pseudo-escolásticas.

E eu tentando quebrar a monotonia do frenesi cotidiano em um copo de cachaça...
Que tolo! Pueril como um velho que só eu sei ser.
Para não ter ressaca, emende uma bebedeira na outra.
Para não menstruar, emende uma gravidez na próxima.

E eu às voltas com Saussure, estrutura, sujeito, Marx e outros libelos da ignorância humana. Como vi em uma série de ficção científica: "biologia... a prima pobre... o homem sabe mais sobre os planetas e meteoritos que sobre si próprio..."

E é possível ser diferente disso?

7 comentários:

Anônimo disse...

Nada como um homem que sabe escrever bem. Aproveita e deixa um comentário no meu texto no Ladies Room, entra no link:
http://papodehomem.com.br/o-que-no-fazer-para-ter-um-namorado-no-dia-dos-namorados/
Agradeço pela visita.
Seus textos são muito bons!
Abraço
Sandrinha

Georgia disse...

Caro Henrique,

deixei um comentário neste texto, pra você ver primeiro.
Mas gosto de homem que sabe escrever, tem o português correto, sabe usar as idéias e misturá-la às palavras.
O meu texto no PdH não é dos mais felizes, se você for ler meu blog, vai ver isso.
Escrevo pra homem ler, eu gosto. Dou bronca em mulher, pra ver se acorda. Detesto briga de sexos.
Quanto a minha convivência com homens, é real mesmo. Sempre tive pouquíssimas amigas de verdade. E homens sempre foram mais engraçados pra mim. Sou piadista, sarcástica, irônica. Talvez herança desta família masculina mesmo.
Mas não sou perfeita. Ninguém é. Nem imponho nada. Ali é apenas a realidade. Não dou soluções mágicas, nem humanas, é só realidade, e das mais básicas. O ser humano é assim mesmo.
Mais uma vez, obrigada por ter deixado seu comentário no meu blog. Não importa onde você deixou, importa que você leu!

Até mais e um grande abraço!
Georgia

Georgia disse...

Obrigada mais uma vez pelo se comentário,principalmente pela sua inteligência. Também sou de xeretar o mundo por aí e me apego a muitos casos e a tudo que ouço e leio. Ciúmes, pra mim, é duvidar da minha capacidade, não física, intelectual...rssss
Posso até ser enganada fisicamente e escondido, porque se for enganada assim, pela frente, é porque o pouco caso por mim se instaurou. Então, pra ficar com alguém que não me dê respeito, pela minha inteligência, não dá. É o mesmo que traição, pra quê trair, só por tesão? putz, que decadência...rsss
Beijos, Henrique e mais uma ez obrigada. Você vê, minha leitura é leve, sem compromisso, é mais pra gente ler e divagar...rsss

Georgia

Anônimo disse...

Woody? Hauhauhau. Cefet?

Anônimo disse...

Woody? Hauhauhau.Cefet? Hein?

Rackel disse...

Saussure?!?! Não acredito q te fizeram ler isso tb...

ai, ai... achei q só na letras as coisas fossem chatinhas.
rs

Anônimo disse...

primo, vc está bebendo a inquietação do mundo! rsrsrsrs